10.25.2016

Rivotril Digital #avidaderobson


Robson foi exposto, teve seu cotidiano divulgado massivamente e assim ele surgiu. 
Robson conseguiu, chamou atenção. 
Ele sou eu.... é você.... somos nós! Robson tem ações cotidianas parecida com as nossas, 
no vazio ele expõe como nós. 



Robson faz o que fazemos. 
Somos Robson? 
O cotidiano esgarçado, e a simplicidade pulverizada em pequenas frases atende ao gosto comum. Me identifico com Robson, na medida em que também espetacularizo meus passos, minhas emoções, meus "segredos". 
Frases pequenas e amplamente divulgadas. 
Durante semanas, confabulamos sobre Robson, mas ele se revelou apenas uma campanha publicitária, uma divulgação massiva de uma imagem em vista de impulsionar de uma propaganda. 
Robson é mercadoria ou mercadoria sou eu? 




Robson parece ser mercadoria. 
Agradecendo a exposição, dizia ter só 2 amigos. 
Robson foi exposto e através de curtas frases se fez conhecer. 
Conhecer? 
Robson iludido pela difusão cotidiana acredita ter milhões de amigos. Esses milhões oferecem uma real companhia pra Robson? 
Ah! Esqueci. Robson não existe, mas existem os milhões de amigos? 


Robson  diz ser um antigo colecionador de figurinhas, agora acredita ser um figurão. 
Robson poderia ter optado por seus 2 amigos.
Antes possuir 2 amigos, do que ser uma alegoria da solidão contemporânea.
Só audiência, likes e o esgotamento da imagem. 
E no final não existe nem Robson, nem amigos.